BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mentiras Sinceras.

"Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos
Me interessam
Pequenas porções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam, me interessam" Cazuza e Frejat

Nós seres mortais sofremos de um vírus mortífero,a MENTIRA apesar de ter pernas curtas ela faz um estrago muito grande.
O pior é quando nos acostumamos com essa tal falsidade que mesmo estampada nos outdors, ou nas paginas das revistas, ou por mais que passe no jornal essa mesma "noticia", decidimos simplesmente fechar os olhos e viver o que não existe.
Para uns é muito mais divertido gostar das mentiras, conviver com elas, para outros como EU não se deleitam nem aplaudem esse circo pegando fogo.
No amor, é preferível uma pessoa verdadeira mesmo que te faça infeliz por instantes sendo que o resto do tempo te leve as estrelas do que um mentiroso(a) que te faça feliz por instantes e te leve ao inferno sempre.


3 aprovações:

Anônimo disse...

Houve um período de minha vida que as mentiras dominaram e confesso que foi muito dificl resgatar e quebrar essa casca de proteção que criei para mim mesma... Uma casaca que no fim quase me sufocou! Se não tivesse amigos verdadeiros e compreensivos, talvez estivesse depressiva.

AMEI OS TEXTOS, BEIJOS E ME SEGUE? K / SÓ SE QUISER http://particulargsantos.blogspot.com

BEIJOOOOS :*

Nooy disse...

creio que todos passamos por isso, mas ppodemos sair!
beiiijos

Kaique disse...

seguindo vc qunado der comenta la no meu